julho 14, 2017

(0) Comentários

LEGISLATIVO DE SANANDUVA ESTEVE REUNIDO EM SESSÃO ORDINÁRIA

Informativo Regional

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de ontem em sessão ordinária sob a presidência do vereador Antuir Ricardo Pansera. Destaque para os requerimentos e a apreciação e votação de tres (3) projetos de Lei de origem do Executivo.
- Projeto de Lei nº 022 de 05 de junho de 2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para os exercícios de 2018 a 2021. Aprovado por unanimidade com uma emenda apresentada pela bancada do PMDB.
- Projeto de Lei n.º 026, de 26 de junho de 2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação uma área urbana de 2.613,27m², destinada à abertura de vias públicas e dá outras providências; Aprovado por unanimidade.
- Projeto de Lei n.º 027, de 26 de junho de 2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir Programa de Incentivo à Piscicultura, e dá outras providências; Aprovado por unanimidade.

Requerimentos apresentados pelos vereadores e deferidos pela Mesa Diretora.

- Requerimento do vereador Claudecir Domingos Zanin, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, providencie calçamento ou asfaltamento na Rua José Morello, no bairro São Cristóvão;
- Requerimento do vereador Claudecir Domingos Zanin, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, providencie calçamento ou asfaltamento na Rua Bolívia, no bairro São Cristóvão;
- Requerimento do vereador Odair Cirino Rodrigues, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, realize a construção de um cemitério no bairro São Cristóvão, em nossa cidade.
- Requerimento dos vereadores Vanderlei Perondi e Claudenir Polli (Bancada do PT)- Que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, providencie a recuperação da estrada que passa pela comunidade do Carmo nas proximidades da propriedade do Sr. Sergio Marostica.
TRIBUNA LIVRE
- Espaço reservado para o ED Centro de Treinamento Sananduva, por meio de seu sócio-diretor, Sr. Edison Roberto Brambatti, para tratar acerca do convênio realizado com o Poder Público municipal, através de projeto encaminhado pelo Executivo do Município. Fonte: Ascom Câmara Vereadores  Sananduva

Comente! em "LEGISLATIVO DE SANANDUVA ESTEVE REUNIDO EM SESSÃO ORDINÁRIA"

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um Comentário!
Nome : 
E-Mail : 
Website : 
Mensagem :