Abril 15, 2018

(0) Comentários

PLANTÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANANDUVA FOI ACIONADO PARA COMBATER INCÊNDIO EM COLHEITADEIRA E BUSCA A DESAPARECIDO

Informativo Regional

O plantão dos Bombeiros Voluntários de Sananduva  foi acionado para ocorrência de incêndio em colheitadeira, sinistro ocorrido durante colheita de soja em lavoura localizada na Linha Baroni em Sananduva, RS. O fogo foi controlado por trabalhadores até chegada dos Bombeiros Voluntários que efetuaram rescaldo para prevenir que novo incêndio, danos de pequena monta e sem vítimas.

BUSCA A DESAPARECIDO:

Novamente a equipe de plantão foi acionada para ocorrência de busca de pessoa desaparecida, fato ocorrido na comunidade de São Judas em  Sananduva.  Ao chegar no local a família recebeu mensagem via telefone onde ele dizia que de onde se encontrava avistava a equipe da Brigada Militar e posterior os Bombeiros Voluntários e que voltaria somente quando as equipes não mais ali estivessem, as equipes se retiraram, o que aconteceu, porém horas depois a família novamente acionou os Bombeiros Voluntários para buscas visto o desaparecido não ter retornado, porém quando a equipe iniciava deslocamento foi-lhe comunicada que o indivíduo havia retornado para sua residência.

Comente! em "PLANTÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANANDUVA FOI ACIONADO PARA COMBATER INCÊNDIO EM COLHEITADEIRA E BUSCA A DESAPARECIDO"

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um Comentário!
Nome : 
E-Mail : 
Website : 
Mensagem :