A COMISSÃO A REGIÃO CONFIA MANTEVE AUDIÊNCIA NA CAPITAL COM O SECRETÁRIO DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES DO RS

A comissão A Região Confia presidida pelo vereador de Sananduva Odair Cirino Rodrigues (Nhenho) esteve na capital do estado em audiência com o secretário de Logística e Transportes do RS, Juvir Costella a fim de tratar assuntos referentes ao asfaltamento das ERS 475 (que liga Sananduva a Charrua), ERS 492 (que liga Cacique Doble a Santo Expedito do Sul) e ERS 292 (que liga São José do Ouro a Tupanci do Sul). Estavam presentes representantes dos municípios de Sananduva, Charrua, Getúlio Vargas, Santo Expedito do Sul e São José do Ouro, acompanhados do deputado federal Lucas Redecker e o deputado estadual Mateus Wesp.
O secretário Juvir Costella elogiou a união da comitiva e destacou a busca incessante do governo por recursos para infraestrutura. “Apresentei em Brasília um projeto claro e completo aos deputados sobre a realidade das nossas estradas e sugeri que as obras de acesso asfáltico que estão em fase de conclusão recebam recursos de emendas da bancada federal”, detalhou. “Terminando as obras que possuem poucos quilômetros para a finalização, voltamos a atenção a novos pedidos de acessos municipais”, reiterou.
O titular da pasta de Logística e Transportes ressaltou, ainda, que o momento exige a união dos representantes de todas as esferas políticas para focar no bem-estar da sociedade. “Precisamos lutar juntos para impulsionar a malha rodoviária e o desenvolvimento do Estado através de medidas alternativas, enquanto buscamos o equilíbrio financeiro do Estado”, salientou.
Sendo assim os integrantes da Comissão A Região Confia decidiram fazer um movimento pacífico, com data a ser decidida, a fim de demonstrar ao governo a união da nossa região por essas obras asfálticas tão almejadas e necessárias para nossa região.

Compartilhe
O Informativo Regional