AMUNOR E CIRENOR REALIZARAM ASSEMBLEIA EM SANANDUVA

Leomar Foscarini foi eleito e empossado como novo presidente da Amunor

A Associação dos Municípios do Nordeste Riograndese (AMUNOR) realizou na tarde de hoje na sede da Amunor/Cirenor uma reunião ordinária para prestação de contas da gestão 2018, discussão de uma pauta do Cirenor, apresentação e inauguração da galeria dos ex presidentes da Amunor, eleição e posse da nova diretoria da Amunor para o ano de 2019 e assuntos gerais. O Cirenor-Consórcio Intermunicipal da região Nordeste do RS também realizou a sua assembleia geral ordinária com a apresentação da situação do projeto da Usina asfáltica, panorama da compra de medicamentos, relatório sobre projeto da Defesa Civil, reajuste salarial dos colaboradores, orientações do TCE e assuntos gerais. Estavam presentes na reunião grande número de ex-prefeitos e ex-presidentes da Amunor que foram homenageados e participaram da inauguração da galeria dos ex presidentes da Amunor, com destaque para o ex prefeito de São João da Urtiga e atual Deputado Estadual Ederildo Paparico Bachi.

A nova diretoria da Amunor eleita e empossada na reunião de hoje ficou constituída por Leomar Jose Foscarini  prefeito de Sananduva como presidente para o ano de 2019, Felipe Junior Rieth, prefeito de Capão Bonito do Sul, primeiro vice-presidente, Jacir Miorando prefeito de Água Santa, segundo vice-presidente, Jusene C. Peruzzo, prefeita de Santa Cecilia do Sul, primeira secretaria, Ivete Beatriz Zamarchi Luchezi, prefeita de Ibiraiaras, segunda secretaria, Leo Cesar Tessaro, prefeito de Caseiros, primeiro tesoureiro, Amarildo Negrini, prefeito de Santo Expedito do Sul, segundo tesoureiro. O conselho Fiscal ficou composto por Claudiomiro Fracasso prefeito de Ibiaçá, Antônio José Bianchim prefeito de São Jose do Ouro, Alcir Grison prefeito de Machadinho e  Clodomar Firmino Soares, prefeito de Tupanci do Sul. .  O vice prefeito de Sananduva Loivir Benedetti e a presidente do Legislativo sananduvense vereadora Eliani Mezadri prestigiaram o evento.

A Amunor fundada em 16 de abril de 1962 e congrega 18 municípios: Água Santa, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Sananduva, Santa Cecília do Sul, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tapejara, Tupancí do Sul e Vila Lângaro. A sede da  Amunor está localizada em Sananduva na Rua 14 de Julho, 458.

FOTOS NA GALERIA FOTOS/COBERTURAS

Compartilhe
O Informativo Regional