ED CT SANANDUVA REALIZOU O ENCERRAMENTO DO PROJETO INCLUSÃO TOTAL

O ED CT Sananduva  realizou na Prime Garden o evento de encerramento do Projeto Inclusão Total. O ED Centro de Treinamentos Sananduva é uma instituição que atua na formação de jovens, com ênfase em escola de futebol, programa aprendiz e projetos sociais.  O Projeto Inclusão Total tem como objetivo principal oferecer condições de cidadania com equidade aos participantes, aumentando a auto estima e construindo processo de emancipação social. A realização deste projeto somente foi possível graças a participação efetiva dos apoiadores.

O projeto Inclusão Total foi idealizado pelo ED CT Sananduva que desenvolveu atividades com alunos de Sananduva e cidades da região. Presentes no evento autoridades, familiares, empresários colaboradores e apoiadores, prefeitos, vereadores, assessores e imprensa regional. O técnico Odair também anunciou a pré convocação dos atletas do Ed Ct Sananduva para disputa das próximas competições estaduais

Os alunos do projeto propiciaram aos presentes um magnifico desfile de modas e na sequência foram agraciados com certificado e medalhas.

Compartilhe
O Informativo Regional