LANÇAMENTO DO LIVRO “JOVENS ESCRITORES BRASILEIROS VOL. 2” EM SANANDUVA/RS

Será no dia 14 de novembro, a partir das 19h30, na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti (Rua 14 de Julho, 89), em Sananduva/RS o lançamento do livro “Jovens Escritores Brasileiros Vol. 2”, que reúne textos, desenho e história em quadrinhos de 41 alunos da Escola Amélia Lenzi Raymundi, de Sananduva/RS. Organizado pela professora Reni Terezinha Duarte, a obra dá sequência ao projeto iniciado em 2014 com o lançamento do primeiro volume, que reuniu textos e desenhos de 21 alunos da instituição, com ilustração de capa de Ebbios e projeto gráfico da Charlotte Estúdio. A entrada é gratuita e tua presença é mais do que importante!

A página em branco traz possibilidades tanto quanto traz desafios. Não é fácil encarar a folha vazia aguardando uma atitude sua, exigindo que você organize os pensamentos e as ideias de tal modo, que seja possível colocá-los no papel de forma criativa e coerente. A página em branco intimida, e já pôs muito escritor profissional em tremendas enrascadas.

Daí por que o Nascedouro, selo da Editora Os Dez Melhores que publica livros escritos por crianças e adolescentes, é um projeto pra gente grande. Nossos autores são jovens, muito jovens na verdade, porém não recuam diante do desafio: preencher a página em branco e escrever sua própria história.

Afinal, todos nós somos personagens da história escrita por estes jovens escritores brasileiros. E neste enredo, ajudá-los a criar um final feliz é o nosso papel principal.

O Jornal O Informativo Regional de Sananduva é um dos apoiadores do projeto.

Saiba mais em: www.editoraosdezmelhores.blogspot.com.br ou através do e-mail osdezmelhores@gmail.com

Fonte: Ascom Editora Os Dez Melhores

Compartilhe
O Informativo Regional