MAJESTADE REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Atendendo convocação da presidente Egidio Loregian a Cooperativa Regional Sananduva de Carnes e Derivados Ltda-Majestade , realizou no Centro Comunitário São João Batista a sua Assembleia Geral Ordinária com a seguinte ordem do dia:

1-Apresentação, Discussão e Votação do Relatório da Diretoria, Balanço Geral, demonstrativo de sobras ou perdas e o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2017, que foi aprovado.

2º-Eleição e Posse da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, seus respectivos suplentes e estabelecer o valor da Cédula de presença e os honorários da Diretoria, que manteve Egidio Loregian como diretor presidente, Gerson Carlinhos Benetti como diretor industrial e Silvio Luiz Vissotto  como diretor financeiro e administrativo e os demais itens aprovados.

3º-Autorização para a Diretoria Executiva e o Conselho de Administração dar em garantia bens móveis e imóveis em eventuais transações bancárias, bem como autorizar a e dar poderes para a Diretoria Executiva assinar os contratos de custeio e investimento junto as instituições financeiras; também aprovado pela assembleia.

4º – Outros assuntos de interesse da Cooperativa.

Além do quadro social da cooperativa, estiveram presentes os representantes comerciais da Majestade e Zeca Honorato da Agência de Publicidade AMA que apresentou aos presentes a nova identidade visual da Majestade. O presidente Egidio Loregian destacou e frisou que vai  manter as ações de mudança nos modelos de gestão e governança, com mais de 100 ações programadas para discussão e execução em todos os setores a curto, médio e longo prazo, melhorar as condições  da loja de venda dos produtos  no varejo com modernização, ampliação e mudança de local fazendo com que o consumidor ao visitar o local “sinta-se em casa”,  melhorar o prédio da cooperativa, com manutenção e pintura, dar sequência ao estudo de aluguel do mercado Cotrisana e loteamento do terreno onde era a granja. Egidio também destacou que o financiamento junto ao BRDE para a construção da unidade na Linha Boa Vista já foi devidamente quitado e agora deverá fazer um novo projeto  junto ao BRDE para investimento em diversos setores, como: atender legislação, ampliar áreas para melhorar fluxos internos, atender tendências de mercado (fracionamento dos produtos e embalagens), capacitar a ampliação dos abates e adquirir novos equipamentos. Finalizando o presidente Egidio frisou que  “todo e qualquer  negócio é o resultado de uma boa relação. Vamos nos unir e conduzir a cooperativa Majestade com muita confiança por muitos anos”.

FOTOS NA GALERIA FOTOS/COBERTURAS

Compartilhe
O Informativo Regional