OURO VERDE É BICAMPEÃO DE BOCHAS EM SANANDUVA

Em uma partida emocionante do início ao fim, foi realizada a final do campeonato municipal de bochas de Sananduva. A equipe do Ouro Verde que havia vencido o primeiro confronto por 3×1 perdeu o segundo confronto por 3×1, mas levava vantagem no saldo sagrou-se campeã de 2018.

Na disputa de 3º e 4º lugares a equipe do São João do Forquilha venceu a equipe do Bela vista por 3×1 e ficou com o 3º lugar. O campeonato iniciou em julho e teve o seu término em novembro, foram 5 meses de campeonato, com participação de 240 atletas, 08 equipes participantes: Ouro Verde, Santa Apolônia, São João do Forquilha, Bela Vista, Linha Batata, Seca pra Oito, ki Trago e Camping Kascata.

Os premiados: Campeão: Ouro Verde, Vice-campeão: Santa Apolônia, 3º lugar: São João do Forquilha, 4º lugar: Bela Vista.

O Governo do Município de Sananduva através do Departamento de Desportos, agradece todas as equipes, atletas, torcedores e comunidades participantes que fizeram um campeonato muito disputado sempre com lealdade, amizade e integração. Um agradecimento especial aos colaboradores: Fernando Ribeiro, Emerson De Mello, Professor Rafael Belini Bernardi e aos árbitros das semifinais e finais, Atilio Remboski, Moacir Tártari. O vice-prefeito Loevir Benedetti, o presidente da Câmara de Vereadores e Presidente da Liga de Bochas Odair Cirino Rodrigues, acompanharam toda a final e fizeram a entrega da premiação. Fonte: Ascom Pref Sananduva

FOTOS NA GALERIA FOTOS/COBERTURAS

Compartilhe
O Informativo Regional