PRESIDENTE DA AMUNOR VISITA O DEPUTADO PAPARICO BACCHI

Leomar José Foscarini esteve acompanhado da primeira dama Maria Lúcia Tonial Foscarini

O deputado Paparico Bacchi, líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, recebeu a visita do prefeito de Sananduva e presidente da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor). Leomar José Foscarini (Progressista), acompanhado da primeira dama Maria Lúcia Tonial Foscarini, esteve no gabinete do parlamentar eleito pela região para dialogar sobre projetos e ações de interesse de interesse municipalista.

No encontro, Paparico Bacchi renovou a estima e consideração que tem pelo seu ex-professor de Educação Física na época em que frequentava o Ensino Médio, em Sananduva. O parlamentar reiterou seu compromisso de trabalhar em defesa dos hospitais regionais e destacou a iniciativa de buscar o fortalecimento das agroindústrias por meio de uma central cooperativa, que poderá ter sede em Sananduva.

“Acreditamos na força das agroindústrias, responsáveis pela transformação dos produtos da agricultura familiar, geração de emprego e renda no setor primário de diversos municípios gaúchos. Por meio de uma cooperativa os empreendedores rurais poderão ampliar as vendas e conquistar novos mercados, inclusive no exterior”, reiterou o deputado Paparico Bacchi ao presidente da Amunor.

O prefeito de Sananduva cumprimentou Paparico Bacchi pelo exercício do mandato no parlamento gaúcho e disse que a comunidade reconhece o deputado como representante dos municípios das região Nordeste.

Foto: Antonio Grzybowski

Compartilhe
O Informativo Regional