dezembro 1, 2017

(0) Comentários

Registrado homicídio na cidade de Ibiraiaras

Informativo Regional

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30), na rua Antônio Stella, centro de Ibiraiaras. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha foi informada que deu entrada no Hospital São José de Ibiraiaras, um rapaz com ferimentos graves provocados à golpes de faca.

A vítima recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo. Ela foi identificada como Jean Carlos de Souza, de 25 anos, morador da comunidade de Nossa Senhora das Graças, zona rural de Muliterno.

Segundo informações, ele estava no centro da cidade, onde acontecia a festa de comemoração pela vitória do Grêmio, quando teve início uma briga generalizada. Durante a briga, ele foi ferido e acabou morrendo.

A Polícia Civil registrou o fato, solicitou o trabalho de perícia no local do crime e já começa as investigações, com oitivas de testemunhas. Ainda não se sabe as causas da briga, que resultou no crime. A Polícia já teria o nome de um suspeito, informou a rádio Nativa de Ibiraiaras.

FONTE: Rádio Cacique/FOTO:Rádio Nativa/Ibiraiaras

Comente! em "Registrado homicídio na cidade de Ibiraiaras"

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um Comentário!
Nome : 
E-Mail : 
Website : 
Mensagem :