dezembro 1, 2017

(0) Comentários

Vicato Alimentos prestou homenagem de agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Sananduva

Informativo Regional

A empresa Vicato Alimentos realizou na tarde desta sexta feira (01) uma homenagem ao grupo de Bombeiros Voluntários de Sananduva, em agradecimento aos esforços da corporação no sinistro ocorrido no último dia 01 de novembro, onde um incêndio consumiu o depósito de grãos localizado ao lado do centro de moagem da empresa. O diretor da empresa, Renato Basso enalteceu o trabalho realizado pela corporação que não mediu esforços para combater o fogo. Parabenizou pela dedicação e empenho pelo trabalho voluntário que vem enaltecer ainda mais a corporação.

Na oportunidade foi entregue ao comandante dos Bombeiros Voluntários de Sananduva, Ricardo Ribeiro, uma placa de agradecimento em nome da direção e colaboradores da empresa, e foi entregue também um mimo pelos colaboradores da empresa a todos os integrantes da corporação.

O comandante Ricardo Ribeiro agradeceu a homenagem em nome de todos os bombeiros voluntários, destacando que esta homenagem vem para dar uma injeção de animo ao trabalho que é realizado para a comunidade em geral de forma voluntária, mas que muito bem faz tanto para quem recebe quanto para quem faz.

A empresa Vicato alimentos também doou dois aparelhos de Rádio Comunicação para uso da corporação nas atividades e um veículo zero Km para a entidade para a realização de um bingo com um jantar ou almoço, ainda ser definido, e sua renda será usada para aquisição de um novo caminhão de combate a incêndio.

Comente! em "Vicato Alimentos prestou homenagem de agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Sananduva"

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um Comentário!
Nome : 
E-Mail : 
Website : 
Mensagem :